quarta-feira, 8 de junho de 2011

Que fofurinha essa trena

Eu não poderia deixar de postar aqui essa TRENA hiper mega especial em homenagem a uma amiga super especial pra mim.. a Paula Teixer. Sigam  blog http://www.minhacazablue.blogspot.com/
Ah amiga, você tem me feito uma falta gigante.
Crescemos juntas, dividimos microfones, invertíamos nossas vozes sempre,ta lembrada?rsrs
Amiga essa TRENA FOFURESCA das minhas fofurices vai pra você!
Hoje não estamos tão perto quanto antes né? Mas o coração sempre pertinho e torcendo sempre uma pela outra!
Linda, talentosa,cantora, arquiteta, mãe, esposa, charmosa,(ainda mais se usar uma trena dessas em suas visitas aos clientes rsrs) e minha querida amiga pra sempre!

Essa trena de oncinha vai pra você kkkkkkkkkk detona heim!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.