domingo, 12 de junho de 2011

O mundo clama por Jesus, oremos agora!


Queridos, o mundo clama por Jesus. 

Chamo a todos que lêem esse texto a parar por um minutinho seus afazeres e em concordância orar comigo.
Deus... Levante homens para edificar as nações.
Levante homens e mulheres transbordantes do Teu amor, se não for pra ir ao longe, que sejamos vivos instrumentos aos que perto estão. Através de nossa maneira de vida, nossas atitudes, nosso olhar, nossa mão estendida, nosso sorriso e também nossos bens.
Use nossas vidas Senhor. Faz de nós, vozes que anunciam a diferença entre “SABER QUE DEUS EXISTE E CAMINHAR DIA A DIA COM O DEUS QUE EXISTE”!
Dá-nos estratégias e recursos para realizar o que está em Seu coração para a humanidade. O Senhor nos ungiu para que anunciemos BOAS NOVAS, boas notícias e dessa forma Papai, nossa oração é que o MUNDO veja o Senhor em nós e através de nós.
Que venhamos a dar frutos permanentes, pois, foi para isso que fomos constituídos.
Que estendamos a mão ao necessitado, que abracemos o carente de amor, que acreditemos no potencial daqueles os quais a sociedade nada valoriza.
Que descubramos maneiras de estar com aqueles que estão sofrendo e confortá-los.
Que tenhamos, porém, a coragem de levantar a voz contra a injustiça, até mesmo quando isso possa ameaçar o nosso bem-estar.

Que Tua fragrância seja exalada através de nós. Que possamos despertar e olhar ao redor. Que saiamos do nosso cantinho confortável.
Ajude-nos a compartilhar de Tí, pois fomos alcançados e temos a necessidade de externar essa pérola que é te ter Jesus.
Abençoe a todos os que de alguma maneira abrem mão de seus sonhos pessoais para se dedicarem aos carentes de Salvação.
 Levanta-os cada dia mais com Teu poder, Tua autoridade e Teu suprimento.
Usa-nos através das armas que possuímos e nos revista ainda mais para que cumpramos nossa verdadeira missão na Terra.
Em nome de Jesus Cristo amém!

Amados me lembrei desse trecho do cântico enquanto orava...
Tu és minha força És a minha luz, minha vitória És o meu Jesus, pois em minha vida Tú serás pra sempre meu Bem querer.... (Marcos Góes)
Te amo Senhor, Deus abençoe você aí que comigo concordou nessa oração!
Dani (Sampa Gospel)

Reprodução permitida desde que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.