quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Show Kirk Franklin no Brasil (Minhas considerações sobre Sexta-Feira 07/10 )

Foto by Décio Figueiredo
Recebi alguns e-mails e Twitters perguntando minha opinião sobre o show realizado com Kirk Franklin na sexta-feira 07/10/2011 aqui em São Paulo) Resolvi então postar aqui minhas considerações.

Era uma sexta feira, um dia muito corrido, mas como toda pessoa que ama eventos e afinada ao que acontece ao redor, lá fui eu para mais um show tão esperado! Cheia de expectativas! O que será que verei de novidade? Pronta a ser surpreendida e atenta a não perder nenhum detalhezinho sequer!

Pois bem, o show começou! Muita musicalidade, interação com público, um time de backing vocals pra lá de afinados, sincronizados, potentes e animados. O som muito equilibrado! Dava para se ouvir todos os naipes na mesma altura, o que trouxe muito equilíbrio no acorde vocal. Adorei, foi bárbaro!
Foi uma festa de extraordinária “performance” de incrível desempenho! Um show envolvente com uma qualidade musical e desenvoltura de palco incrível.
O show foi lindo demais, envolvente alegre, cheio de luzes bem posicionadas e no palco havia um movimento tão intenso que não tinha como não se mexer nas cadeiras.
O que eu gostei mesmo foi que nesse show eu pude ver tudo do lado de cá (não trabalhei nos bastidores) Embora essa seja minha fascinação em eventos, nesse show eu fui com “my Family” apenas pra curtir! Que delicia quando eles conseguem ir comigo!!!
Quanto ao Kirk Franklin sem comentários, excelente em sua apresentação!
O local, Olympia, hoje Igreja Bola de Neve, muito acolhedor e bem estruturado.
Parabenizo um amigo especial Marcelinho Machado, ele é mais que um assessor, é um amigo, um parceiro fiel da Sampa Gospel, nos contagiando com sua alegria e simpatia sempre (Amo você meu amigo/irmão)! Ao amigo Décio Figueiredo pelas fotos ousadas e inéditas! Revi amigos que amo muito, estava muito bom o ambiente!


Como eu disse a princípio, eu cheia de expectativas cheguei no horário que fora divulgado, carregando uma tropa ansiosa! Não fiquei até o final.
Lamentei algumas situações, posso falar?

Peço que ponderem com “bons olhos” o que eu vou escrever. Aos criadores de contenda um aviso: leia no mínimo cinco vezes antes de ponderar qualquer comentário ok? Edifique e seja um sábio pacificador!   Senti a ausência da banda que supostamente participaria da abertura do show! Lamentei mesmo. Fiquei sabendo o porquê do ocorrido pelos próprios componentes, porém o público deve estar esperando uma explicação até agora sobre o cancelamento da participação de uma banda que fora anunciada e não tocou, a mesma se preparou, ajudou na divulgação e não participou do evento! O motivo não foi explícito aos que lá estavam! Achei deselegante da parte da coordenação!
Outra coisa que me deixou pensativa pra não dizer perplexa foi o atraso pra lá de abusivo “não posso evitar esse comentário”!
Tudo seria menos traumático se não tivessem deixado passar despercebido a importância de se dar uma explicação aqueles que lá chegaram no horário divulgado e esperaram aproximadamente 3 horas sem SEQUER UMA PESSOA adentrar as cortinas e comunicar: - PESSOAL ESTAMOS COM UM PROBLEMA, PEDIMOS POR GENTILEZA QUE AGUARDEM QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO” Nossa, não gastariam nem um minuto pra prestar tão gentil informação, porém não o fizeram!
Sempre digo: Imprevistos acontecem SEMPRE, por isso precisamos de planos A, B C e D pra superá-los, respeitando assim tudo que anteriormente fora acordado com toda a equipe envolvida! Principalmente cuidando em honrar com as devidas informações aqueles que sem os quais não haveria show algum! Estou falando como público agora, assim como eu, muitos ali chegaram na expectativa juntamente com suas famílias, convidados, amigos enfim... merecíamos ao menos uma explicação.
Minha função não é denegrir ninguém, pois em primeiro lugar fiz minhas considerações quanto a qualidade do evento em questão, e para ser sincera não sei exatamente quem estava a frente desse evento... mas como produtora de eventos, que já errou, erra muito e ainda vou errar por que nunca ninguém será 100% perfeito e precisaremos nos aperfeiçoar até o ultimo dia de nossas vidas, tenho a obrigação de expressar os dois lados da moeda... porem essa situação me incomodou. Levei amigos convidados, particularmente fiquei constrangida, isso porque estávamos no camarote sentados e confortáveis, imaginem os que lá estavam colados na frente do palco, sabe-se lá desde que horas chegaram pra conseguir um lugar “AO SOL”.
Tenho certeza que Kirk Franklin voltou pra sua casa e jamais se esquecerá do calor que os brasileiros lhe ofereceram. Somos mesmo uma nação com muitas debilidades e defeitos. Mas ninguém pode negar que somos acolhedores e amorosos!

Não pude ficar até o final devido o horário ter se estendido no inicio, mas valeu demais pelo que curti do show.
Você pode pensar, - Dani você realiza eventos e nunca se atrasou? Respondo: - Sim, mas tenho o desejo de melhorar sempre e depois desse dia aprendi o quão importante é prestar também contas ao público de forma ainda mais respeitosa! Vai aí a dica aos realizadores de eventos! Fiquem um pouco do outro lado, estejam cada vez mais sensíveis às necessidades do seu público, pois será o mesmo que voltará no próximo evento realizado por sua empresa, caso tenha sido bem tratado!
Repetindo: quanto ao show, foi maravilhoso! Salientei apenas detalhes que fazem toda a diferença!
Não pude ficar até o final, mas valeu demais pelo que curti do show.
Deus abençoe a todos e nos capacite mais e mais a realizarmos com excelência aquilo pelo qual fomos designados!

Volte mais vezes ao Brasil Kirk Franklin!


Dani Sampa Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.