quarta-feira, 23 de maio de 2012

Adorar...


Adoração...

Falar sobre adoração já me enche o coração de amor...

Adorar é se entregar, independentemente das circunstâncias. É se render por completo na presença de Deus pelo que Ele é e não pelo que fazem Suas Mãos.
É tomar consciência da Santidade de Deus; adoro a Deus quando sustento minha mente em Sua verdade; a adoração está intimamente ligada a purificação da minha imaginação junto a essa Santa presença; é a abertura do meu coração aceitando o amor de Deus; é a rendição da minha vontade a seus propósitos “ Esse relacionamento traz paz, amor e direção! Infelizmente muitos hoje adoram e serve a criatura em vez do Criador, praticando, desse modo a idolatria (Rm 1.25). Vejo muitos entregando os seus dias na mão e sob a palavra de seus “líderes” e se esquecem de que o véu fora rasgado e todos quantos aceitarem esse Deus poderoso têm livre acesso a Sua presença.

Temos sim que respeitar e honrar nossos líderes, mas não ao ponto de inutilizarmos nossa posição de filho de Deus amado que somos.  Deus fala conosco também e isso é maravilhoso!Não podemos nos deixar manipular por homens, temos sim que nutrir um rico relacionamento com o nosso Deus, sabendo assim discernir Sua voz. Adorar é não abrir mão desse relacionamento em momento algum!Eu resumo adoração nesse cântico que cresci ouvindo

O Meu Louvor é Fruto
Asaph Borba
O meu louvor é fruto do meu amor por ti Jesus,
De lábios que confessam o teu nome
É fruto de tua graça e da paz que encontro em ti
E do teu Espírito que habita em mim Que habita em mim
Ainda que as trevas venham me cercar,
Ainda que os montes desabem sobre mim
Meus lábios não se fecharão, 
Pra sempre hei de te louvar
Ainda que os homens se levantem contra mim
Ainda que cadeias venham me prender 
Meus lábios não se fecharão 
Pra sempre hei de te louvar.
Essa preciosa letra do querido Asaph na voz desse homem de Deus ungido e não menos querido João AlexandreClique no link abaixo.  Não deixe de ouvir e adorar ao Pai através desta!
 
http://www.youtube.com/watch?v=ifji2WooHtM&feature=related

Deus abençoe a todos.
Dani
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.