quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minha família é bênção do Senhor

Falar sobre família e não me emocionar é para mim uma tarefa impossível!
Minha família é meu bem maior. Digo isso, pois nasci e cresci em uma família simples porem com valores eternos! Aprendi com meus pais algo que levarei para todos os meus dias, o amor a Jesus Cristo.
As crianças aprendem sobre amor, confiança, lealdade, cooperação e serviço dentro de casa com a família. Aprendem a se comportarem em uma comunidade. Aprendem a amar sua família, amigos, professores,pastores com o exemplo de amor visto dentro de casa.
Desenvolvem os atributos de boa cidadania após aprenderem-nos no lar!
Tenho uma convicção que é: a saúde de qualquer sociedade repousa na força de suas famílias. Quando fortalecemos nossa família, fortalecemos nossa comunidade e consequentemente nossa nação.
Como é importante nossa família! Esta pode ser uma de nossas maiores fontes de felicidade. 
Nenhum amor é tão profundo, nenhuma alegria tão plena quanto aquela que pode existir dentro do círculo familiar. 
As famílias podem ajudar-nos a receber o melhor que a vida tem a oferecer. Podem extrair o que há de melhor em nós. 
Também podemos sentir, dentro da família, a mais profunda tristeza. As famílias podem vacilar, e até mesmo falhar. No entanto, a felicidade em uma família às vezes é possível até mesmo quando vêm as tristezas.
Como com todas as coisas de valor, os relacionamentos familiares requerem trabalho, dedicação e cuidado. Tal qual o cuidado com um jardim, regar, proteger do vento forte, replantar quando necessário... enfim...

Minha oração:

Pai obrigada por nossa preciosa família.
Obrigada por sermos Teus filhos amados e por podermos compartilhar e sentir Teu amor por nós.
Peço que abençoe a  família desse querido(a) que está lendo esta mensagem agora. Fortaleça os relacionamentos, faça crescer o amor, a cumplicidade, o respeito e o companheirismo!
Abençoe também aqueles que por algum motivo perderam sua família. Dê a estes forças para recomeçar!
Proteja nossos filhos das más companhias, das drogas, da prostituição. Livra-os de todo mal.
Cubra nossa família com Teu sangue protetor Jesus! Que possamos declarar que nossa família é bendita na terra.


Amém

Dani

Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.