quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha oração de Mãe!

Senhor eu te agradeço pelo dom da maternidade e da paternidade.
Obrigada pela herança que enviaste ao nosso lar.Nossos Filhos Gabriel e Leonardo.

Eu quando estava grávida do Biel e do Léo sempre imaginava o rostinho deles e se eles se pareceriam comigo, com o Sandro.

Pai, mas o que sempre quis mesmo é que eles se parecessem com Jesus.
Por vezes confesso que temo diante de tão imensa responsabilidade.
Na minha capacidade natural, temo não conseguir ser exatamente o que eles necessitam que eu seja, mas uma coisa me conforta, é saber que como pais os entregamos em Suas mãos e eles são Teus Senhor!

Saber que Tuas fortes e poderosas mãos cuidam tempo integral de meus filhos me dá uma paz inexplicável!

Quero encontrar em Tua palavra sabedoria para ensiná-los a sempre andar perto de Ti, em Tua companhia, a meditar em Tuas palavras e a entregar suas vidinhas por completo a Ti.

 Quero também Senhor, aprender com aqueles que obtiveram sucesso na criação de seus filhos, aprender com gente “mais” experiente na “arte de ser mãe”.

 Quero ver meus filhos andando na verdade e jamais sendo enganados pelo mundo tão tenebroso que temos vivido!

Sei que não sou tão rígida quanto deveria ser, sou meio mole mesmo rss, mas careço demais da Tua sabedoria!

Senhor nem imagino o que meus filhos serão quando crescerem, mas um desejo eu tenho ardentemente em meu coração, é que eles te sejam fiéis e que levem pessoas para perto de Ti.

Senhor, se não for pedir demais, eu gostaria de mais uma coisinha..de viver longos dias para poder ver tudo isso se cumprir na minha família..
"Ser Mamy é bom demais"

Amo-te meu Deus, preciso de Ti.
Amem



Dani.

Reprodução permitida desde que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.